Política

Pequena reflexão | Bernardino Jesus de Brito


Jamais torci pela prisão de quem quer seja, pois me equiparia àqueles, cuja conduta condeno, gente que comemora até a morte de opositores.



Simpáticos que são ao fascismo, violadores da dignidade humana e do devido processo legal, agem em grupos contra o estado de direito.



São pessoas que possuem desprezo à democracia e às suas instituições.



Assim, e para não nos equipararmos aos que perseguem e julgam sem provas a outrem, não desejamos prisão, senão por exaustão do devido ato processual. Imparcial e sem convicção de qualquer agente da justiça, e com a execução no seu devido tempo, sem os atropelos de um estado de exceção, praticado por eles, normalmente, a quem não devia.



Tudo forjado e alimentado pela mídia golpista, instrumento do capital financeiro internacional, que para afastar o governo popular do poder no Brasil, abriu caminho para a chegada da extrema-direita, causando essa tragédia que experimentamos.



Extrema-direita que passou a perseguir a própria imprensa tradicional liberal, pois sabemos que o nazifascismo constrói seus próprios meios de comunicação, fazendo a princípio, ensaios de ataques à democracia, via programas de líderes “evangélicos”, alicerçados em falsa pauta moral.



No entanto, pelo teor da investigação da Polícia Federal, com conteúdo constante no relatório do Min. Alexandre de Moraes, Bolsonaro deverá ser preso brevemente, e já de forma preventiva. Não se trata aqui de minha área de formação, mas a clareza e as provas presentes no relatório, parecem indicar essa forte tendência.



Vamos acompanhando os desdobramentos desses fatos…



Essa foto do corpo original de Maximiliano Kolbe submetido a fome, foi restaurada, e nela foi inserida uma Coroa feita de arame farpado, representando as cercas de Auschwitz. A coroa significa sua conexão à morte a que Jesus foi submetido.
Nazismo nunca mais! Tortura nunca mais!



Cristão racista, a favor de tortura e armas, não tem nada a ver com o Cristo, é na verdade, um anticristo.

 

Fotografia de Maximiliano Kolbe

 

Fotografia de Bernardino Jesus de Brito

 

Bernardino Jesus de Brito: Diretor do CES – Centro de Estudos Sindicais – São Paulo – Brasil


Qual é a sua reação?

Gostei
0
Adorei
0
Sem certezas
0

Também pode gostar

Os comentários estão fechados.

More in:Política